Comunicação
Concorrência da BR atrai 13 agências
Conta da distribuidora de combustíveis é atendida atualmente pela NBS
Conta da distribuidora de combustíveis é atendida atualmente pela NBS
Teresa Levin
25 de abril de 2017 - 11h55
A BR Distribuidora recebeu nesta terça-feira, 25, as propostas das agências interessadas em sua conta publicitária. No total, 13 empresas irão participar da disputa, são elas: Calia, DPZ&T, Fields, Heads, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, NBS, NovaS/B, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Atualmente a conta do anunciante está na carteira da NBS. A verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses.
A concorrência prossegue na mesma semana em que foram divulgados os resultados das agências vencedoras da disputa pela conta do Banco do Brasil. Multisolution, NovaS/B e Z+ lideram o processo que está envolvido em polêmica após a Folha de S. Paulo ter revelado que obteve a informação que a Multisolution seria uma das vencedoras alguns dias antes da audiência de divulgação das agências escolhidas.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia