Oliver Agency abre operação no Brasil

Buscar

Comunicação

Publicidade

Oliver Agency abre operação no Brasil

Agência fundada há 13 anos em Londres prepara a abertura de escritório no País sob a organização de André Zimmermann

Isabella Lessa
2 de maio de 2017 - 9h26

André Zimmermann está estruturando a equipe de heads da agência (Crédito: Divulgação)

A Oliver Agency, fundada há 13 anos por Simon Martin em Londres, irá abrir um escritório no Brasil em julho deste ano. Sócio local da operação, André Zimmermann está estruturando a equipe de heads da agência, inclusive o CEO, e em negociação com um anunciante brasileiro para ser o primeiro cliente da Oliver Brasil.

Essa será a primeira unidade da rede na América Latina e há planos de expansão para Argentina e México nos próximos meses. Presente em 32 países, a Oliver tem um modelo focado no desenvolvimento de estruturas de agência in-house para os anunciantes. A agência hoje integra o Inside Ideas Group, considerado o maior grupo de agências independente do Reino Unido e que também inclui as agências Dare, Aylesworth Fleming e Adjust Your Set.

O chief executive Simon Martin é um dos palestrantes confirmados para o ProXXIma 2017, que acontece nos dias 9 e 10 de maio, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • André Zimmermann

  • Simon Martin

  • Oliver Agency

  • Agencias

  • Negócios

  • Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”