Carlos Perrone apresenta a agência Seller

Buscar

Carlos Perrone apresenta a agência Seller

Buscar
Publicidade

Comunicação

Carlos Perrone apresenta a agência Seller

Inspirada na economia compartilhada, a agência propõe um modelo de remuneração baseado em performance, com custos pay-per-use


24 de maio de 2017 - 9h00

Foto: Reprodução

Uma nova agência acaba de se apresentar oficialmente ao mercado, a Seller. Localizada em São Paulo, é comandada pelo publicitário Carlos Perrone, que já passou pela agência Pepper e Grupo Fischer, tendo atuado com marcas como Pepsico, Pernod-Ricard, BRF e Brahma, Bradesco, Santander e Nova Schin.

A agência já opera extraoficialmente há 8 meses e propõe um modelo de remuneração baseado em performance, com custos pay-per-use. “Em todo o mundo do marketing o modelo de relação entre agências e clientes vem sendo discutido, existe a demanda para agências que trabalharem mais profundamente a questão do negócio do cliente e não fiquem tão preocupadas em vender mídia”, contou o sócio.

A Seller já tem clientes como Laticínio Búfalo Dourado, Eucatex, GuardeAqui Self Storage e Multiplus. Em fase de prospecção, a agência pretende fechar o ano com entre 10 e 15 contas fixas. O objetivo da agência é abarcar a visão estratégica de uma consultoria, elaborando planos de comunicação junto a parceiros especializados em diferentes áreas. De acordo com Perrone, a inspiração veio do universo da economia compartilhada. “É possível elaborar o caminho criativo do projeto sem ter as melhores cabeças de cada área dentro da agência o tempo todo, e a cocriação com parceiros tem acontecido todos os dias”, afirmou.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses