Campanhas da semana: Oi, Brastemp e outros

Buscar

Campanhas da semana: Oi, Brastemp e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Oi, Brastemp e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


26 de maio de 2017 - 14h47

O novo comercial da Oi busca mostrar as grandes possibilidades que o plano Oi Mais pode oferecer. Para ilustrar as vantagens, a agência NBS trouxe a iniciativa do Henrique, um surfista com deficiência que se propôs a proporcionar a experiência do surfe para demais deficientes físicos.


Feita pela FCB Brasil, a campanha digital da Brastemp visa reafirmar o posicionamento da marca “Sem dúvida, Brastemp”, lançado em outubro do ano passado. O trabalho resultou em três filmes, de 15 segundos cada, que mostram três produtos da Brastemp. A campanha será veiculada nas redes sociais da marca. A trilha é da Loop Reclame.

 

Para incentivar a leitura e oferecer novidades para os meios digitais, a editora Leya se prontificou a sugerir citações de livros para as fotos do seu público. Além de ganhar uma legenda de autores da editora, o fotógrafo ganha desconto no livro de onde a frase é tirado. A campanha tem criação da WMcCann e se chama “#CitaçãodoDia”. Seu vídeo explica o passo a passo da ferramenta.

 

 

Para estrear um novo posicionamento, a marca de sapatos Zaxy convidou seis influenciadoras digitais para carregar uma característica poderosa das mulheres. Produzida pela 3YZ, além do filme de 40 segundos, a campanha contará com ativações ao longo do ano com as mesmas influenciadoras e ações nas redes sociais da marca.

 

 

Parodiando a música “Se for pra não causar eu nem vou” do cantor sertanejo Tiago Brava, a Artplan criou um clipe protagonizado pela atriz Fernanda Souza e pelas influenciadoras Bianca Andrade e Thaynara OG, que está acompanhada da sua cachorra Jade Sinistra. O filme de um minuto mostra as vantagens da linha Niely Gold e será compartilhado nas redes sociais das influenciadoras e em versões menores na TV.

 

 

Apostando no jingle, a WMcCann e a Ri Happy buscam introduzir as novas promoções das lojas no vídeo sobre a Mega Fábrica de Descontos da marca. A música é interpretada por Solzinho, o mascote da Ri Happy e será veiculado em TV aberta e fechada.

 

A Unimed Curitiba apresenta seus planos empresariais em campanha feita pela agência Heads. O vídeo de 30 segundos propõe que os funcionários não devem se prender a um plano da empresa quando ele não lhes favorece. Além do filme, a campanha também terá spots de rádio e anúncios diversos.

 

 

O clássico Mac & Cheese norte-americano chegou no Brasil com a marca Kraft. Para anunciar esse lançamento, a agência Africa criou uma campanha inspirada nos filmes policiais dos anos 70 e 80, em que o macarrão e o queijo enfrentam diversas aventuras juntos. Intitulada “Dupla Perfeita”, a campanha circulará na TV e nas redes sociais da marca.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa