Coca-Cola define três agências de eventos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Coca-Cola define três agências de eventos

Ion, Fibra Live & Sports e SRCom foram selecionadas para realizar os eventos da marca no Brasil

Bárbara Sacchitiello
14 de junho de 2017 - 9h40

Em uma nova movimentação, a The Coca Cola Company no Brasil selecionou três agências para a realização de todos os seus trabalhos de eventos no País.

A companhia segmentou os trabalhos em três clusters, de acordo com o investimento de cada projeto: as ações de pequeno porte ficarão a cargo da Ion; para as de médio porte, a companhia escolheu a Fibra Live & Sports e os projetos de grande porte foram entregues à SRCom.

“Essa estratégia permite um aprofundamento da relação entre agência e marca, permitindo a ampliação da qualidade e a entrega de trabalhos de acordo com o estilo da marca e as demandas específicas de cada trabalho”, diz Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. A agência já havia realizado alguns trabalhos de live marketing para a Coca-Cola antes da definição da parceria.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • coca-cola

  • eventos

  • Live Marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”