Dança das contas: Embraer, Ipanema e outras

Buscar

Dança das contas: Embraer, Ipanema e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Embraer, Ipanema e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


23 de junho de 2017 - 17h59

Ideal H+K Strategies é escolhida como agência de relações públicas da Embraer. Depois de um amplo processo de concorrência, a Ideal H+K Strategies assumiu o trabalho de realizar a comunicação corporativa das unidades da companhia, que incluem Aviação Comercial, Aviação Executiva, Aviação Militar e Institucional, tanto no Brasil quanto em outros continentes.

A Mutato conquista a conta digital da Ipanema. Toda a gestão das redes sociais da marca será delegada a agência que planeja lançar conteúdos exclusivos nos canais, compra de mídia digital e a relação da marca com influenciadores.

A lanchonete Kharina, de Curitiba, volta a ser atendida pela Lide Multimídia. A assessoria fará a relações públicas e o gerenciamento de redes sociais da franquia com o objetivo de consolidar os valores da lanchonete na sua relação com a mídia e o público.

A Notícia Expressa assumiu a conta da Linktel. A empresa de assessoria fará a comunicação da operadora de Wi-Fi que está presente em mais de 50 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões