Com Key, Artplan investe em nova frente

Buscar

Com Key, Artplan investe em nova frente

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Key, Artplan investe em nova frente

Célula da agência liderada por Rodolfo Medina envolve profissionais de planejamento, design, tecnologia e negócios


27 de junho de 2017 - 8h56

Rodolfo Medina, presidente da Artplan (Crédito: Divulgação)

No ano em que comemora 50 anos de atividades, a Artplan dá um passo em direção ao movimento feito recentemente por consultorias com o lançamento da Key. A célula de negócios que opera dentro da agência é comandada por Luiz Telles, que agora desempenha dupla função, como head da Key e diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan. Além dele, profissionais das áreas de planejamento, tecnologia, design e negócios atuam no novo braço que tem como foco identificar o problema apresentado pelo cliente, fazer uma imersão nele, estudar o projeto e prototipar ideias. Todas as fases serão realizadas e concluídas no prazo de 21 dias.

“Vendo o movimento do mercado entendemos uma oportunidade de tornar nossa relação mais relevante no dia a dia dos nossos clientes lançando uma célula de negócio dentro da agência”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a Key atuará apenas para os clientes da agência em ciclos de 21 dias nos quais identificará um problema para apresentar uma solução de marketing e negócios que pode estar eventualmente fora do radar da relação tradicional entre cliente e agência. “Temos um grupo de elite focado em achar esta solução que pode ser um produto, serviço, projeto ou processo novo”, fala.

Seguindo este pensamento, o modelo de remuneração da Key não é o usual no mercado publicitário. Por conta disso, ele será definido em parceria com o cliente a partir da aprovação da prototipação da solução.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras