>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Com Key, Artplan investe em nova frente

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Key, Artplan investe em nova frente

Célula da agência liderada por Rodolfo Medina envolve profissionais de planejamento, design, tecnologia e negócios

Teresa Levin
27 de junho de 2017 - 8h56

Rodolfo Medina, presidente da Artplan (Crédito: Divulgação)

No ano em que comemora 50 anos de atividades, a Artplan dá um passo em direção ao movimento feito recentemente por consultorias com o lançamento da Key. A célula de negócios que opera dentro da agência é comandada por Luiz Telles, que agora desempenha dupla função, como head da Key e diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan. Além dele, profissionais das áreas de planejamento, tecnologia, design e negócios atuam no novo braço que tem como foco identificar o problema apresentado pelo cliente, fazer uma imersão nele, estudar o projeto e prototipar ideias. Todas as fases serão realizadas e concluídas no prazo de 21 dias.

“Vendo o movimento do mercado entendemos uma oportunidade de tornar nossa relação mais relevante no dia a dia dos nossos clientes lançando uma célula de negócio dentro da agência”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a Key atuará apenas para os clientes da agência em ciclos de 21 dias nos quais identificará um problema para apresentar uma solução de marketing e negócios que pode estar eventualmente fora do radar da relação tradicional entre cliente e agência. “Temos um grupo de elite focado em achar esta solução que pode ser um produto, serviço, projeto ou processo novo”, fala.

Seguindo este pensamento, o modelo de remuneração da Key não é o usual no mercado publicitário. Por conta disso, ele será definido em parceria com o cliente a partir da aprovação da prototipação da solução.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Rodolfo Medina

  • Artplan

  • Key

  • comunicacao

  • consultoria

  • mercado

  • Negócios

  • Publicidade

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”