Olivetto está com um pé em Londres

Buscar
Publicidade

Comunicação

Olivetto está com um pé em Londres

Criativo passa temporadas na sede londrina da McCann, onde presta consultoria criativa


3 de julho de 2017 - 10h10

Washington Olivetto passa temporadas prestando consultoria no escritório da McCann na Inglaterra (Crédito: Arquivo/M&M)

“Minha prioridade continua sendo a WMcCann”. Assim o chairman da agência, Washington Olivetto responde a quem pergunta se ele está mesmo se mudando para Londres, onde seus filhos gêmeos, Antônia e Theo, passam a estudar no mês que vem.

Olivetto já tem sala na sede londrina da McCann, onde passa temporadas desde o final do ano passado, prestando consultoria criativa à convite de Pablo Walker, presidente do McCann Worldgroup Europa. De 2013 a 2014, Walker foi presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe, época em que conviveu com Olivetto.

O brasileiro diz estar gostando da experiência profissional em Londres – “Lá sou um ajudante de luxo” –, mas garante não pensar em se estabelecer definitivamente na Europa – “pelo menos até 2020” –, embora reconheça que a mudança dos filhos e da esposa Patrícia é mais um atrativo para aumentar o tempo que passa na terra da rainha.

A união da W/ de Olivetto à McCann acaba de completar sete anos, sendo que nos últimos seis a agência é presidida por Martin Montoya, que responde a Fernando Fascioli, presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa