Comunicação
Brasileiro leva olhar criativo à Ketchum Internacional
VP executivo da Little George, Gabriel Araújo conta como pretende levar o estilo criativo brasileiro para os demais escritórios da Ketchum
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Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2017 - 14h28
Na semana passada, a Ketchum anunciou a promoção de Gabriel Araújo, vice-presidente executivo e diretor de criação da Little George (agência de criação do grupo) ao cargo de diretor executivo de criação internacional. A partir de agora, o executivo se dividirá entre os trabalhos da operação, em São Paulo, e visitas aos demais escritórios da Ketchum no mundo, onde debaterá ideias e conceitos para a concepção de trabalhos de publicidade, branded content e relações públicas.
“Ficarei baseado em São Paulo e viajando para os países em que a Ketchum tem agências. A maior concentração do trabalho deverá ocorrer na Asia, em alguns países da Europa (como Inglaterra) e também algumas regiões dos Estados Unidos. Meu papel será atuar com os times desses países para garantir uma entrega criativa e inovadora, fazendo com que esses times pensem de um jeito diferente e consigam entregar soluções criativas que encantem e surpreendam clientes e consumidores”, explica.
Ketchum lança a Little George
Mesmo com a nova função de criação global, Araújo continuará no comando das operações da Little George em São Paulo. “Cada agência da rede irá me convocar para grandes projetos e também para projetos de new business que sejam importantes para a rede”, revela. O profissional também revela que pretende levar para outros mercados um pouco do estilo descontraído e leve da criatividade brasileira e, ao mesmo tempo, ajudar as equipes a elaborarem projetos de criação mais integrados. “Não dá para ter uma ideia que é boa em apenas uma plataforma. Temos que fazer as ideias serem cada vez mais fortes e relevantes em todos os pontos de contato com as pessoas, gerando experiência surpreendentes, que vão ficar na memória por muito tempo”, pontua.
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