Comunicação
Petrobras abre duas licitações
Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais
Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais
Teresa Levin
17 de julho de 2017 - 8h14
A Petrobras abriu duas concorrências para definir empresas que atuarão na área de comunicação digital. Em uma delas, será escolhido um fornecedor que atuará com criação, desenvolvimento e manutenção dos ambientes digitais.
A outra licitação definirá uma empresa que cuidará da gestão de conteúdo da Petrobras em canais digitais. A concorrência, que será do tipo melhor preço, prevê um contrato de 730 dias, que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos