Petrobras abre duas licitações

Buscar

Comunicação

Publicidade

Petrobras abre duas licitações

Estatal escolherá empresas para cuidarem de criação e gestão de conteúdo de canais digitais

Teresa Levin
17 de julho de 2017 - 8h14

(Crédito: Reprodução)

A Petrobras abriu duas concorrências para definir empresas que atuarão na área de comunicação digital. Em uma delas, será escolhido um fornecedor que atuará com criação, desenvolvimento e manutenção dos ambientes digitais.

A outra licitação definirá uma empresa que cuidará da gestão de conteúdo da Petrobras em canais digitais. A concorrência, que será do tipo melhor preço, prevê um contrato de 730 dias, que poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Petrobras

  • Agencias

  • concorrência

  • Contas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”