Prefeitura de São Paulo: 12 agências na disputa

Buscar

Comunicação

Publicidade

Prefeitura de São Paulo: 12 agências na disputa

Ogilvy, Y&R, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e DPZ&T estão entre as empresas que participam da concorrência

Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2017 - 6h45

(Crédito: Reprodução)

Doze agências de publicidade entregaram seus envelopes com as propostas de comunicação para participar da concorrência pela Prefeitura de São Paulo. A entrega aconteceu no último dia 6 e, agora, a comissão da administração municipal responsável pelo edital irá analisar as propostas técnicas e de preço.

Participam da disputa Leo Burnett Tailor Made, Publicis Brasil, DPZ&T, Calia Y2, Heads, Fischer, Propeg, Y&R, Ogilvy e Nacional.  Lua Propaganda e Nova/sb – as duas últimas vencedoras da mais recente licitação feita pela Prefeitura de São Paulo – também estão na disputa.

O edital prevê a seleção de duas agências de publicidade, que irão administrar uma verba de comunicação estimada em R$ 100 milhões. No briefing destinado às agências interessadas, a Prefeitura pediu a execução de uma campanha de publicidade que informe os cidadãos sobre a importância e as vantagens da privatização do Bilhete Único.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cidade

  • concorrência

  • Contas

  • prefeitura

  • são paulo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”