GM entrega planejamento de mídia ao DAN

Buscar

GM entrega planejamento de mídia ao DAN

Buscar
Publicidade

Comunicação

GM entrega planejamento de mídia ao DAN

Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil


24 de julho de 2017 - 8h56

(Crédito: Reprodução)

A General Motors migrou seu planejamento de mídia off-line institucional e todo o planejamento e compra de mídia online institucional para a Dentsu Aegis Network. Já a conta de varejo da companhia continua na carteira da Publicis Brasil, assim como a de marca e produto permanece com a Commonwealth//McCann Brazil.

A Dentsu Aegis Network criou para a Chevrolet um Convergence Hub e segundo Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet para América do Sul, o novo modelo de negócios usará as especialidades de empresas do grupo para criar um ecossistema integrado de comunicação, tecnologia e inteligência de dados, com o objetivo de desenvolver negócios que integrem a marca Chevrolet à sua estratégia de mercado.

“A Isobar, com sua reconhecida experiência da indústria automotiva e alto conhecimento em UX e CX, juntamente com a criatividade da NBS e a expertise em performance da iProspect trabalharão em sinergia neste modelo de Convergence Hub”, afirmou o executivo. Todas as agências pertencem ao Grupo Dentsu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia