DPZ&T e Propeg investem em operações no Rio

Buscar

Comunicação

Publicidade

DPZ&T e Propeg investem em operações no Rio

Enquanto a primeira se prepara para abrir escritório na Praia de Botafogo, Propeg faz contratações para fortalecer presença na cidade

Teresa Levin
7 de agosto de 2017 - 10h52

Oficializadas como as novas agências da Petrobras, as agências DPZ&T e Propeg já mexem em suas operações para atender à conta da estatal. Enquanto a DPZ&T prepara-se para abrir um escritório no Rio de Janeiro, na Praia de Botafogo, a Propeg está ampliando a sua unidade na cidade, localizada na Torre do Rio Sul, também em Botafogo.

Atendendo à Prefeitura e ao Governo do Rio de Janeiro, a Propeg tem seu escritório carioca comandando pela diretora-executiva Marcela Rocha. Vitor Barros, vice-presidente de atendimento e gestão da Propeg, conta que, com a chegada da Petrobras, a equipe do Rio está crescendo. “Trouxemos para o time Fatima Rendeiro, que assumiu a diretoria nacional de mídia, e Alice Cidaco, que ficará como diretora de atendimento de Petrobras”.

Além delas, a agência também ampliou os times de planejamento, atendimento, mídia, criação e digital. “Ao todo, estamos crescendo em aproximadamente 25 pessoas na unidade Rio de Janeiro”, conclui o executivo. A volta da DPZ&T ao Rio já é certa, mas a agência ainda não divulgou como será a operação na cidade.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • DPZ&T

  • petrobras

  • Propeg

  • Rio de Janeiro

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”