VML reformula liderança de mídia

Buscar

Comunicação

Publicidade

VML reformula liderança de mídia

Agência contrata três profissionais para liderar os diferentes pilares da área

Bárbara Sacchitiello
7 de agosto de 2017 - 14h56

No alto, Camila Cerniauskas ao lado do CEO da agência, Fernando Taralli; sentados, Luciana Schwartz e Caio Castro (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de fortalecer sua atuação consultiva diante do mercado, a VML reorganiza sua estrutura de mídia em torno de três novas lideranças: Luciana Schwartz, Caio Castro e Camila Cerniauskas.

Cada um dos profissionais cuidará de uma divisão específica. Luciana, que já teve passagens por Wunderman, Y&R, AlmapBBDO, Neogama e pelo portal iG, será diretora de mídia Omnichannel. Com passagens pelas empresas Kenshoo, AD.Dialeto/Accenture Digital e Cadastra, Caio Castro assume a função de diretor de mídia de performance enquanto Camila Cerniauskas (ex-Grupo Eugenio, Wunderman, Sunset Comunicação e Peralta) será diretora de mídia branding digital.

O trio comandará uma equipe de mais de 35 pessoas, que atuam nos escritórios da VML em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Caio Castro

  • Camila Cerniauskas

  • Fernando Taralli

  • Luciana Schwartz

  • VML

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”