Comunicação
Karol Conka é destaque no YouTube
Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz
Campanha da Talent para Net ocupa o topo do ranking Ads Leaderboard de junho; Embratel emplaca duas campanhas da F.biz
A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:
2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama
3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker
4. “#Renamore”, da Africa para Vivo
5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM
6. “Grill Dog”, da David para Burger King
7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT
8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel
9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel
10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura
A aposta de Talent e Net, com mídia da NewBlue, na Karol Conka levou a campanha “Multitelei” a liderar as visualizações do YouTube em junho deste ano, segundo dados do YouTube Leaderboard. Com o vídeo, a marca procurou destacar conteúdo multitelas para públicos diversos, por meio da adaptação da música “Farofei” da cantora pop.
O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil. Confira as campanhas mais assistidas em junho:
2. “Reserve o seu”, da Neogama para o Kwid, da Neogama
3. “Trilho”, da CP+B para Johnnie Walker
4. “#Renamore”, da Africa para Vivo
5. “Chegou o TIM Black, a evolução do pós-pago”, da Z+ para TIM
6. “Grill Dog”, da David para Burger King
7. “#EAíTaPronta?”, da Mutato e JWT para Avon, com mídia da iCherry e JWT
8. “Eles estão de volta!”, da F.biz para Embratel
9. “O D agora é de digital”, da F.biz para Embratel
10. “A primeira vez”, da Salve Tribal para Natura
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia