Comunicação
Dança das contas: Microsoft, General Mills e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Microsoft, General Mills e outros
BuscarDança das contas: Microsoft, General Mills e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Microsoft escolheu duas agências para sua área de eventos. A Case Imagine e a Rock Comunicação assumem a conta para a realização de eventos e live marketing. O processo de escolha das agências, que fecharam contrato para trabalhar com a empresa pelos próximos três anos, foi feito durante quatro meses e contou com a participação de 30 agências.
A Ampfy tem oito novos clientes. A leva é composta por marcas das duas grandes empresas de alimentos e cosméticos Gereral Mills e Coty, respectivamente. A Ampfy foi escolhida pela Gereral Mills para atender as marcas Yoki, Kitano e Mais Vita. Já para as marcas Risqué, Cenoura & Bronze, Bozzano, Monange e Paixão, da Coty, a agência passou por um processo de concorrência.
A aboutCOM conquista a assessoria de imprensa da Hitachi Data Systems, empresa de serviços e soluções de transformação digital por dados. A agência, que tem experiência na área tecnológica, fará a comunicação da empresa com a imprensa.
A Fri.to é a nova agência da MSC Cruzeiros. A comunicação digital da marca, que atende o mercado de cruzeiros marítimos na América do Sul, Mediterrâneo e Sul da África, ficará por conta da agência. Ela também será responsável pelo branding e performance da MSC. O objetivo é reforçar a liderança da empresa no setor.
A Execution assume conta da Urban Living. A agência fará toda a comunicação e posicionamento da plataforma online de imóveis. A parceria já começou com o lançamento do novo, que pretende mostrar o quão descomplicado e confortável é o serviço da Urban Living.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários