Data Intelligence é a nova estrutura da Peppery

Buscar

Data Intelligence é a nova estrutura da Peppery

Buscar
Publicidade

Comunicação

Data Intelligence é a nova estrutura da Peppery

Agência investe na aquisição de ferramentas e tecnologias para combinar dados a soluções criativas


15 de agosto de 2017 - 11h56

Guilherme Pierri, CEO da Peppery (Crédito: Divulgação)

Com a crença de que todo o planejamento e criação devem ser pautados por uma consolidada análise de dados e inteligência, a Peppery investe em ferramentas e profissionais para estruturar um novo núcleo de data intelligence.

“Desde 2010, quando a agência nasceu, já éramos pautados em business intelligence e, com o passar do tempo, fomos somando mais força criativa para conseguirmos estruturar uma entrega que envolvesse negócios e não apenas trabalhos de comunicação”, explica Guilherme Pierri, CEO da agência. A nova área é comandada por Gustavo Abreu, que assumiu a diretoria de business intelligence e performance.

Para incrementar esse projeto, a Peppery fez parcerias com empresas de softwares de monitoramento para ampliar os trabalhos de análises e mensuração de dados. Uma dessas empresas é a Stilingue, que oferece monitoramento de inteligência artificial.

Na opinião de Pierri, esse fortalecimento da área de inteligência permitirá a agência maior liberdade para a entrega de soluções criativas aos clientes. “Buscamos cravar a bandeira de uma agência independente, voltada aos negócios de maneira criativa. O fato de não depender de compra de mídia como modelo de remuneração nos dá mais liberdade para investir em soluções variadas aos clientes, independente dos canais”, conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também