Comunicação
Dança das contas: Kroton, Nike e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
18 de agosto de 2017 - 14h48
A Jüssi venceu a concorrência que amplia sua atuação dentro da Kroton Educacional. Agora, a empresa conquistou contas integradas de Pós-Graduação e LFG do grupo. Será da agência toda a estratégia, criação e execução da comunicação de ambas as marcas, integrando off e online, assim como projetos digitais que incluem o trabalho de mídia, CRO (Conversion Rate Optimization), SEO (Search Engine Optimization) e BI (Business Intelligence).
A Oito.agency comemorou a chegada dos novos clientes: Nat Geo, Canais Fox, Nike e Oakley, com um open house em sua nova sede, que está localizada em um imóvel na rua Hermes Fontes, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
A Dentsu Brasil é a nova agência de publicidade do Instituto Fernando Fernandes – IFF. A ONG agora conta com uma nova identidade visual assinada pela agência. O novo logo representa as letras do instituto formando um abraço.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento