Dança das contas: Kroton, Nike e outros

Buscar

Dança das contas: Kroton, Nike e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Kroton, Nike e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


18 de agosto de 2017 - 14h48

Créditos: divulgação

A Jüssi venceu a concorrência que amplia sua atuação dentro da Kroton Educacional. Agora, a empresa conquistou contas integradas de Pós-Graduação e LFG do grupo. Será da agência toda a estratégia, criação e execução da comunicação de ambas as marcas, integrando off e online, assim como projetos digitais que incluem o trabalho de mídia, CRO (Conversion Rate Optimization), SEO (Search Engine Optimization) e BI (Business Intelligence).

A Oito.agency comemorou a chegada dos novos clientes: Nat Geo, Canais Fox, Nike e Oakley, com um open house em sua nova sede, que está localizada em um imóvel na rua Hermes Fontes, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A Dentsu Brasil é a nova agência de publicidade do Instituto Fernando Fernandes – IFF. A ONG agora conta com uma nova identidade visual assinada pela agência. O novo logo representa as letras do instituto formando um abraço.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento