Lua e Nova/sb devem ficar com conta da Prefeitura de SP

Buscar

Lua e Nova/sb devem ficar com conta da Prefeitura de SP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lua e Nova/sb devem ficar com conta da Prefeitura de SP

Agências foram as mais bem pontuadas na etapa técnica do processo de concorrência; verba é de R$ 100 milhões


23 de agosto de 2017 - 17h52

(Crédito: Reprodução)

As atuais agências de publicidade da prefeitura de São Paulo deverão manter a conta da administração municipal pelos próximos doze meses. A Lua e a Nova/sb foram as agências mais bem classificadas na etapa técnica da licitação promovida pela prefeitura.

Os resultados, publicados na edição desta quarta-feira, 23, no Diário Oficial do Município, mostram que a Lua foi a melhor pontuada pela avaliação da comissão da licitação. A Nova/sb foi a segunda colocada. A prefeitura irá contratar duas agências de publicidade para realizar todos os seus trabalhos e comunicação pelo próximo ano. DPZ&T, Heads e Ogilvy foram, na sequência, as agências mais bem classificadas no processo.

De acordo com o Diário Oficial, a Y&R e a Calia foram desclassificadas por terem descumprido itens do regulamento da proposta técnica. As duas agências – bem como as demais participantes do processo de concorrência – podem recorrer da avaliação e apresentar suas justificativas.

A próxima fase da concorrência irá avaliar as propostas de preço feitas pelas agências participantes. A verba de publicidade estabelecida pela prefeitura para os próximos doze meses é de R$ 100 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia