Campanhas da semana: Leader, Imovelweb e outros

Buscar

Campanhas da semana: Leader, Imovelweb e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Leader, Imovelweb e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


15 de setembro de 2017 - 9h44

Para divulgar os produtos que desenvolveu para o Rock In Rio 2017, a varejista Leader fez um filme em que mostra uma baterista usando o catálogo de opções de camisetas da marca para o evento. Entre as opções, estão cerca de 50 produtos entre camisetas masculinas e femininas com estampas de caveiras, guitarras e outros instrumentos musicais e frases ligadas ao estilo musical.

 

Em segunda fase de sua campanha de reposicionamento, o site de classificados de imóveis Imovelweb mostra quando um casal descobre que virarão pais de gêmeos. O filme tem um minuto e circula em São Paulo, Brasília e Curitiba, mas a campanha se estende para as redes sociais da marca e mídia offiline. A criação é da agência Lent/AG.

 

Para anunciar o novo Vinagre de Maça da marca, a Castelo chamou a apresentadora e modelo Solange Frazão para ser a garota propaganda da campanha e exibir os benefícios físicos que o produto pode prover ao consumidor. Além do filme que exibe a personalidade se exercitando, que vai ao ar na TV aberta e por assinatura, a campanha desenvolvida pela Gotcha Comunicação tem versões menores do comercial para a internet, merchandising em programas femininos, anúncios em revistas, material promocional e de ponto de venda.

 

Com o slogan “Sua saúde merece”, a nova campanha institucional da farmacêutica EMS, desenvolvida pela We, tem como porta-voz a atriz Glória Pires. Ela foi escolhida por representar confiança para os brasileiros, qualidade que a EMS busca transmitir na campanha de duas fases e dois filmes. Além deles, exibidos em TV aberta e por assinatura, a marca faz anúncios em mídia impressa e em suas redes sociais.

 

Em comemoração ao Dia do Cliente, que acontece nesta sexta-feira, 15, a seguradora Mongeral Aegon apresenta Patrícia Magalhães, enfermeira que reside no Rio de Janeiro, uma das clientes, para receber uma visita do diretor regional da empresa para ouvir a história dela e premiá-la com um dia em um SPA com seus filhos. A ação será veiculada no Facebook da marca.

 

Com diversas ações para a Semana da Farroupilha, festa que acontece entre 7 e 20 de setembro no Rio Grande do Sul, a Schin anuncia o relançamento do jornal “O Povo”, importante periódico local que circulou durante a Revolução Farroupilha, entre os anos de 1838 e 1840. Serão 14 edições diárias distribuídas em pontos de Porto Alegre e no Acampamento da Semana que trazem quatro páginas de artigos, crônicas e reportagens sobre os costumes dos gaúchos. Para a volta do jornal, a TracyLocke Brasil, agência responsável pela campanha, produziu spots de rádio e filme para destacar a importância de “O Povo” e um piquete em homenagem aos heróis da revolução e as figuras atuais que mantêm a tradição gaúcha em voga.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também