Comunicação
Dança das contas: Volkswagen, Samsung e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Volkswagen, Samsung e outros
BuscarDança das contas: Volkswagen, Samsung e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
15 de setembro de 2017 - 13h02
A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a nova conta do portfólio da Netza. A agência será responsável pelos eventos do calendário anual da marca.
A Rapp Brasil venceu o processo de concorrência para desenvolver ações de fidelização dos clientes dos smartphones da Samsung. O primeiro projeto para a marca coreana é o lançamento dos novos aparelhos da linha Galaxy J.
A Talk assume a conta de assessoria de imprensa do Grupo Educacional Opet a partir deste mês de setembro.
A Pontomobi, empresa de soluções mobile, anuncia a conquista da conta da Quantum, do segmento de eletrônicos de consumo. Eles serão a principal agência de comunicação da fabricante nacional.
A Lema realizou um balanço das novas contas em 2017. Neste ano, a agência passou a responder pela assessoria de imprensa e relações públicas da Oakley; pelos projetos de cultura e responsabilidade social da Red Bull e Red Bull Station; e pela Mercy for Animals.
A agência também comemora a conquista de contas voltadas para comunicação digital. Os novos clientes nessa frente são a Levi’s, a Fazenda da Toca, a empresa de madeira certificada Amata e a ONG Plan International.
A Lema assume também toda a comunicação digital do Instituto Península, e acaba de criar e produzir as ações do Esquenta McDia Feliz.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento