Suba apresenta nova composição acionária

Buscar

Suba apresenta nova composição acionária

Buscar
Publicidade

Comunicação

Suba apresenta nova composição acionária

Fato leva agência a atuar na criação de conteúdo para marcas e a incorporação de estúdio


18 de setembro de 2017 - 14h03

 

Sandra Zimberkinop, Fabiana Bruno, Guilherme Fracaro, Beto Wrigth e Marcelo Torma (foto: divulgação)

A agência Suba, que há cinco anos se dedica a celebridade e influenciadores, anuncia novos sócios. Entre eles estão Beto Wrigth, dono do Livespot — estúdio que passa a ter estrutura incorporada à da Suba , e o Fundo de Investimentos RBA, que promoveu um aporte financeiro na empresa. Além disso, também passam a ser sócios Sandra Zimberkinop, head de hub da Suba, e Guilherme Fracaro, head de talentos exclusivos da agência.

Estamos muito maduros na operação com os talentos e vamos desenvolver um conteúdo criativo com o objetivo de aportar valor somando as duas frentes

Com as novidades, a Suba, que antes era focada somente na construção de figuras midiáticas e na curadoria do uso desses nomes para campanhas publicitárias, passa a atuar também no setor de branded content, desenvolvendo ideias estratégicas de conteúdo para marcas. Nesta nova fase, a Suba contrata Marcelo Torma (ex-diretor executivo de criação da Havas e diretor de criação da Fbiz). Como chief content officer, ele conduzirá a transformação organizacional e liderará o processo de branded content. “Temos toda capacidade de produção própria. E com a incorporação da Livespot, aproveitamos uma sinergia muito evidente e completa”, diz Beto Wright.

Estúdio da ex-Livespot e atual Suba (crédito: divulgação)

Estamos muito maduros na operação com os talentos e vamos desenvolver um conteúdo criativo com o objetivo de aportar valor somando as duas frentes”, diz Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba. Com nomes como Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, Marco Luque e Rafa Brites em seu portfólio, a Suba espera crescer em 50% o seu faturamento até o final deste ano. “Não é só uma questão de ganharmos um espaço físico incrível com estrutura de estúdio, mas sim de somar isto a expertise que a Suba já tem”, conclui Marcelo Torma. A Suba muda-se para o mesmo prédio do estúdio, construído pela não mais existente Livespot, na Vila Madalena, em São Paulo. O espaço conta com 580 metros quadrados.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto