Comunicação
Vivid é a nova agência do Grupo Cimed
A parceria começa com a campanha da Cimed, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
A parceria começa com a campanha da Cimed, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Fernando Murad
18 de setembro de 2017 - 8h00
A Vivid Brand, do Grupo Publicis, é a nova agência do Grupo Cimed, após vencer concorrência pela conta integral do anunciante. A parceria começa com a campanha da Cimed, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a Copa do Mundo da Rússia 2018.
Liderado pelo CEO Gustavo Herbetta, o escritório brasileiro da Vivid Brand atende as contas da CBF, da Confederação Brasileira de Surf (CBSURF) e da Asics. Dona da escuderia Cimed Racing na Stock Car e patrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a empresa farmacêutica espera encerrar 2017 com receita líquida superior a R$ 1 bilhão.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa