Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Em agosto, filme da AKQA fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Ivete Sangalo aparece três vezes com Vivo


29 de setembro de 2017 - 14h56

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)

3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)

6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood

7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)

10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Café 3 Corações

  • Chevrolet

  • Google

  • iFood

  • Renault

  • Vivo

  • youtube

  • YouTube Ads Leaderboard

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”