Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Buscar

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha do Google lidera visualizações no YouTube

Em agosto, filme da AKQA fica em primeiro lugar no Ads Leaderboard; e Ivete Sangalo aparece três vezes com Vivo

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)

3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)

6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood

7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)

10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)

 


29 de setembro de 2017 - 14h56

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Google no Youtube liderou as visualizações na plataforma em agosto. O filme (acima), criado pela agência AKQA e com mídia da New Blue, revela a importância do Google Fotos para salvas automaticamente fotos. Além disso, campanha da Wunderman para Vivo aparece três vezes no ranking. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em agosto:

2. “Chevrolet Onix 2018 | Waze conectado no MyLink”, da Commonwealth para Chevrolet Brasil (mídia: NBS)

3. “A Revolta dos Conteúdos – Gamer”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “iPhone 7 — The Rock e Siri Conquistam o Dia — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

5. “De Ivete para Thaynara OG: foca na internet”, da Wunderman para Vivo (crédito: Wunderman)

6. “iFood | Pernitta”, da AlmapBBDO para iFood

7. “De Ivete para T3ddy…Ou seria de IFete para Feddy?”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

8. “De Ivete para Bia: internet de um jeito diferente”, da Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)

9. “Renault | Kwid | Heróis”, da Neogama para Renault Brasil (mídia: Neogama)

10. “Café 3 Corações – Tudo o que você precisa é amor 60″ [2017]”, da MullenLowe para Café 3 Corações (mídia: Ionz)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia