Dança das contas: Walmart, C&C e outros

Buscar

Dança das contas: Walmart, C&C e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Walmart, C&C e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de setembro de 2017 - 17h54

Créditos: Reprodução

O Walmart anunciou, na semana passada, que a DM9DDB venceu o processo de concorrência para ser a agência de publicidade de toda a rede. Com isso, a DM9 mantém o atendimento que já era feito — Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama — e inclui TodoDia e Maxxi Atacado, até então atendidos pela Paim.

A Crispin Porter + Bokusky comemora a conquista de três novas contas: Grupo L’Occitane, Ceratti e Easy. Os novos clientes chegam em um momento de crescimento da operação brasileira, que conquistou outros quatro clientes este ano: Visconti, Café Orfeu, Nextel e Even.

A Publicis lança sua primeira campanha para a C&C Casa e Construção. A agência liderada por Hugo Rodrigues passa a cuidar da comunicação da empresa, integrante do Conglomerado Financeiro Alfa.

A Frito conquista nova conta e passa a realizar atendimento full digital para a Reebok. A agência será responsável por toda a gestão, criação de conteúdo e interações nos canais sociais da marca, assim como a análise de BI e SEO.

A Mirum acaba de conquistar a conta da Unicesumar, sendo a responsável pela estratégia de comunicação online e offline, unificando as duas áreas.

A DIX é a nova agência de relacionamento com a imprensa do Bureau Veritas.

A Purple Cow conquistou da conta da Obramax, primeiro atacarejo de construção presente no Brasil. Pertencente ao grupo francês Adeo. A agência tem como meta construir a imagem da marca no país, incluindo o lançamento.

A Heads acaba de conquistar a conta da CCR. Eles irão atender a marca-mãe, institucionalmente, e também todas as concessionárias da companhia, que incluem NovaDutra, AutoBAn, ViaOeste, Linha 4-Amarela de metrô, etc.

A ClickBus escolheu a Energy BBDO para fazer o reposicionamento da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy