Kopenhagen e DM9 rompem parceria

Buscar

Comunicação

Publicidade

Kopenhagen e DM9 rompem parceria

Agência também atendia a conta da Brasil Cacau; anunciante abrirá concorrência para selecionar nova agência

Bárbara Sacchitiello
5 de outubro de 2017 - 18h59

(Crédito: Reprodução)

Na carteira da DM9 desde 2013, o Grupo CRM (proprietário das marcas de chocolate Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e a agência romperam a parceria.

De acordo com comunicado divulgado pelo anunciante, “tanto a empresa como a DM9 passaram a acreditar em caminhos criativos e de gestão diferentes”. No mercado publicitário circula a informação de que a DM9 teria aberto mão da conta por conta de divergências a respeito das estratégias de comunicação. Procurada, a agência não comentou o assunto.

O Grupo CRM informou que, em breve, realizará uma concorrência para selecionar uma nova agência de publicidade. De acordo com o anunciante, sua verba de investimentos em comunicação totalizam mais de R$ 20 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”