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Comunicação

Campanhas da semana: NET, Vogue e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de outubro de 2017 - 10h04

Na segunda fase da campanha “Multitelei”, a Net brinca com o público que não sai da frente da tela, desde crianças até senhores de idade. No filme de 30 segundos “Só quem é NET dá show em toda tela”, desenvolvido pela Talent Marcel, a operadora mostra diversas situações em que as pessoas estão multitelando sob a música de Karol Conká que embala a comunicação da marca nesta nova fase.


Parodiando o filme do Kenzo World, vencedor de prêmios em diversos festivais de publicidade, o diretor Guilherme Nasser, da Conspiração Filmes, a convite da Vogue, criou uma versão brasileira do comercial com a participação das modelos Ellen Milgrau e Gianne Albertoni, da atriz Monique Alfradique e da cantora Preta Gil.


Com o mote “Não deixe seu futuro nas mãos do tanto faz”, a FMU lançou uma campanha criada pela SalveTribal Worldwide, que conta a história de um garoto que escolheu a universidade mais cômoda e viveu uma vida comoda baseada na ideia de que “Tanto faz”. A campanha é destinada ao público jovem e busca ilustrar como a FMU é uma faculdade de referência.


Para transmitir à ideia de que colocar seu carro  venda não é frustrante quanto o público pensa, a Webmotors lança um comercial que mostra inúmeras situações frustrastes e cotidianas para contrapor com o serviços que a marca oferece. Além do filme para a TV, a campanha conta com versões para web, peças em display media e OOH. A criação é inhouse.


Dando continuidade à campanha “Vista sua pele. #OcupeSeuCorpo” para a linha Tododia, desta vez a Natura divulga as fragrâncias Ameixa e Flor de Cerejeira em comercial para a TV. Criado pela agência Africa, o filme questiona o motivo pelo qual vemos o corpo em partes e não como um todo e faz o apelo para a consumidora realçar quem ela é com os produtos Tododia.


Para divulgar a nova linha Del Valle Nutri, que promete melhorar o sistema imunológico das crianças, a Coca-Cola Brasil em cocriação com a WMcCann, criou dois filmes para TV e redes sociais que mostram que os pais são os verdadeiros defensores da saúde dos filhos.


Divulgando a promoção King em Dobro, o Burguer King, junto a David, criou uma campanha bem-humorada que mostra um consumidor falando com um amigo imaginário como desculpa para comer dois lanches. Além do filme para TV, a campanha contempla peças nas redes sociais da marca.

 

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