Por Walmart, Z515 vira parceira da DM9

Buscar
Publicidade

Comunicação

Por Walmart, Z515 vira parceira da DM9

Agência mostra estrutura em Barueri para atender a rede varejista e contará com parceria de outras empresas e profissionais


16 de outubro de 2017 - 8h35

(Crédito: Reprodução)

Ao receber o anúncio de que foi a agência vitoriosa na concorrência para cuidar da publicidade de todas as bandeiras da rede Walmart no Brasil – encerrada no mês de setembro – a DM9 começou a planejar uma estrutura diferente para dar continuidade ao atendimento ao anunciante, que já fazia parte da carteira de clientes da casa.

Para a marca, a agência do Grupo ABC está estruturando uma espécie de agência independente, que ficará alocada na sede do Walmart, em Barueri, na Grande São Paulo. Com o nome de “Tamboré”, a agência também difere do atendimento tradicional por reunir, no projeto, outras empresas, que terão a missão de oferecer sua expertise em prol da criação de campanhas e ações para as marcas Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional, Mercadorama, Tododia e Maxxi Atacado.

Para os trabalhos de criação, a principal parceria foi estruturada com Marcelo Prista, sócio da agência Z515. Com grande experiência no setor de varejo, Prista comandou, por sete anos, a criação da PA Publicidade, house que o Pão de Açúcar manteve, até 2014, para realizar todos os seus trabalhos publicitários. A Gouvêa de Souza é outra empresa parceria da Tamboré, assim como a Tracy Locke, agência de PDV do grupo Omnicom.

Na criação da estrutura, que deve funcionar a partir de 2018, a DM9 teve como inspiração a We Are Unlimited, agência que a rede DDB estruturou nos Estados Unidos, reunindo profissionais de diferentes empresas do grupo, para atender exclusivamente a conta de McDonald’s.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais