Aos dez anos, Ginga apresenta novas soluções

Buscar

Aos dez anos, Ginga apresenta novas soluções

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aos dez anos, Ginga apresenta novas soluções

Segundo Pedro Del Priore, sócio e CEO, novo posicionamento da agência chega para tornar mais pragmático o setor de mídia digital


19 de outubro de 2017 - 14h23

Com o intuito de proporcionar uma entrega mais assertiva de marketing e de comunicação ao mercado, a agência digital independente Ginga aproveita seus dez anos — completados neste 2017 — para apresentar novo posicionamento. “Acompanhamos bastante a evolução do mercado de mídia digital e, ao longo dos últimos tempos, percebemos coisas que nos fizeram repensar nossa oferta de serviço. Hoje, o mercado vive um momento confuso e cheio de ansiedade, pois a relação entre agências e anunciantes está muito conturbada”, explica Pedro Del Priore, sócio e CEO da Ginga (na foto com os demais diretores). As novas soluções chegam para, segundo o profissional, clarificar e tornar mais eficaz o trabalho da agência.

 

Ginga Marcos Brabo (chief strategy officer), Paulo Martinez (chief operating officer), Marcelo Aquilino (media & BI director), Ana Eliza Abdalla (head of projects), Adriana Morrone (business development) (crédito: divulgação)

Entendimento, análise e mensuração da maturidade de marcas no ambiente digital ficam por conta da solução Diva; enquanto criação e produção de conteúdo são atendidas pela Core; e a Klear agrega mídia e business intelligence. “Desenvolvemos essas soluções em cima da demanda do mercado. O trabalho só pode ser consistente se for moldado em cima de ofertas verdadeiras”, fala o executivo. Pedro Del Priore ressalta que as novidades chegaram para reforçar a competência estratégica e a inteligência proprietária de Ginga.

Para acompanhar o novo modelo de atuação, a Ginga mudou-se de uma casa na Vila Madalena, em São Paulo, para o espaço WeWork, que une profissionais e companhias com foco em criatividade e inovação. “Acreditamos que isso dá uma oxigenada na agência”, aponta. Além disso, a empresa, que já atende marcas como Burguer King, Vivo e Vigor, conquistou recentemente a conta digital de Bacardi. “A nossa esperança é virar um player relevante e continuar fazendo o trabalho que já fazemos, de forma independente e que permite testar novos modelos sempre”, conclui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi