Campanhas da semana: Samsung, Boticário e outros

Buscar

Campanhas da semana: Samsung, Boticário e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Samsung, Boticário e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


20 de outubro de 2017 - 11h08

Como forma de exaltar os detalhes da televisão Samsung UHD 4K, a marca trouxe a história de uma garota que começa a morar sozinha e recebe uma TV e vídeos instrutivos de como longe dos seus pais. Feito pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha busca dar um novo significado do aparelho na vida das pessoas.

Em campanha para o Malbec Gold, o Boticário e a AlmapBBDO criaram um filme em que diversas mulheres se veem iludidas pelo perfume de um homem e imaginam um futuro com ele. Além do filme “Fantasia”, a campanha é composta por anúncios, spots para rádio, peças OOH e para o digital. Ela leva a assinatura “Desperte imaginações com o novo Malbec Gold. O Boticário. A marca de beleza mais amada”.

Com o objetivo de ajudar a população de São Paulo do Potengi (RN), onde 48% da população teve Dengue, Zika ou Chikungunya, uma equipe do SBP esteve na cidade com um trabalho de conscientização de como prevenir a chegada do mosquito Aedes aegypti. O resultado é exibido na campanha desenvolvida pela BETC/Havas que agrupa uma série de depoimentos de moradores da cidade e traz a mensagem que os sonhos não podem ser interrompidos por um mosquito. A campanha conta com quatro versões de filme que terá veiculação em TV aberta, por assinatura e no digital e anúncios em relógios de rua de São Paulo.

A campanha de prevenção do Outubro Rosa da Unimed Curitiba traz uma mãe e uma filha assistindo a um depoimento da filha sobre o que ela espera para seu futuro. Ao final, a menina pergunta para a mãe se ela vai a acompanhar por todos os acontecimentos que ela cita. O objetivo é atentar às mulheres sobre as coisas que podem perder quando não se previnem. O filme tem dois minutos e tem criação da Heads Curitiba.

Também para o Outubro Rosa, a Alta Diagnósticos lançou uma websérie com histórias de mulheres que superaram o câncer de mama intercaladas com imagens delas tendo seu corpo pintado por Emma Cammack. O objetivo é mostrar que cada luta é diferente na forma poética e lúdica do vídeo. O projeto tem o nome “Histórias na pele”.

Com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e o personal trainer Chico Salgado como estrelas da marca, a Olympikus estreou uma nova campanha para divulgar os tênis Cosmos, Flyter e Master. Os filmes, com 15 e 30 segundos, buscam enfatizar a frase “O esporte é pra você”, novo posicionamento da marca. Assinada pela JWT, o filme de 15 segundos circulará nos canais Sport TV e haverá ações nas redes sociais da marca.

Protagonizada pelo comediante Marco Luque, a Rede dá segmento a sua campanha iniciada em junho que apresenta a máquina da Rede. A intenção é que o vídeo seja divertido, pop e traduza o impacto da tecnologia em diversas situações. Quem assina o filme é a DPZ&T.

Comemorando os 45 anos do Makro, a Bold desenvolveu uma campanha que aborda a parceria da marca com os diversos tipos de pessoa, desde o pequeno até o grande empreendedor. Ela contempla peças para o digital e um filme que mostra os empecilhos do empreendedor até um negócio dar certo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi