Dança das contas: Mizuno, Sodexo e outros

Buscar

Dança das contas: Mizuno, Sodexo e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Mizuno, Sodexo e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de outubro de 2017 - 11h14

Créditos: reprodução

A Mizuno entregou sua conta de publicidade para a Moma.  Antes de chegar à agência, a conta estava na carteira da F/Nazca. A Moma já tinha um relacionamento com a Alpargatas S.A, detentora dos direitos da Mizuno no Brasil, pelo atendimento realizado para a marca Meggashop.

A Publicis Consultants é a nova agência de comunicação da AkzoNobel no Brasil para a área corporativa e as três áreas de negócios da empresa: Decoração, Revestimentos e Produtos Químicos. A agência fará o relacionamento com a mídia e influenciadores digitais, além de conteúdo para os canais digitais institucionais da AkzoNobel.

 A Agência Mantra está comemorando a chegada de três novos clientes: Sodexo, Nova Chevrolet e Speedo. Em Sodexo, o desafio será o lançamento de um novo produto. Com Nova Chevrolet, rede de concessionárias da montadora, a agência responderá pela estratégia digital. Já a marca esportiva Speedo busca reforçar sua posição no mercado esportivo.

A Promovisão agora faz parte das agências da IBM para as ações de Live Marketing da empresa. Com contrato de 3 anos, a Promovisão será responsável por fortalecer a marca e envolver o público por meio de eventos e ações de ativação.

A Vivo escolheu a Máquina Cohn & Wolfe como nova parceira para realizar os serviços de assessoria de imprensa da telecom.

A Comunicare Consultoria de Comunicação está com duas novas contas. A primeira é da empresa de conteúdo e tecnologia VOCS. A outra conta é da Operação Sorriso, braço brasileiro da Operation Smile, ONG que realiza tratamentos e cirurgias em pessoas com fissura labial.

O Grupo RÁI acaba de conquistar a conta de Acnase. A agência será responsável por toda a comunicação da marca, envolvendo publicidade e propaganda, para mídias sociais e assessoria de imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também