Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão

Criativo foi convidado pelos sócios Maurício Marquez e Paulo Gatti a comandar a operação da agência no Rio de Janeiro

Bárbara Sacchitiello
24 de outubro de 2017 - 15h58

Da esq. para a dir.: Álvaro Rodrigues, Maurício Marquez e Paulo Gatti (Crédito: Divulgação)

Embora tenha formação como profissional de criação, Álvaro Rodrigues está habituado a liderar operações de agências. Ao longo da última década, foi o principal nome à frente das operações da Agência 3, da DM9 Rio (que posteriormente uniu-se à Africa Rio) e, desde o início do ano, era o CEO da rede de agências independentes 3A Worldwide.

A capacidade de gestor de Rodrigues será, mais uma vez, colocada à prova a partir dessa semana, quando ele assumiu as funções de CEO e CCO da Fullpack, agência de publicidade sediada no Rio de Janeiro com mais de duas de mercado que atende às contas dos Supermercados Guanabara, Texaco, Sony Music Brasil e Pramesa, entre outras. “Apesar de nunca abrir mão de atuar como criativo, que é o que me alimenta e me mantém estimulado, venho aperfeiçoando as técnicas de gestão e estudando para aprimorar essa capacidade. Minhas experiências de liderança nas agências anteriores acabaram me fornecendo essa base que, agora, posso colocar à disposição dos sócios da Fullpack.

Embora já conhecesse Maurício Marquez e Paulo Gatti, os sócios da agência, Rodrigues passou a ser visto como uma opção de liderança para a Fullpack após análises de uma consultoria. Com o objetivo de planejar sua atuação e movimentos pelos próximos anos, os dois sócios contrataram a Luzio Strategy Group, especializada em gestão e administração empresarial, liderada por Fernando Luzio. Entre as diretrizes definidas para a solidificação da Fullpack foi apontada a necessidade de contar com uma nova liderança, que reunisse experiência no setor, bom relacionamento com o mercado e capacidade de gestão.

“Fiquei muito feliz por ter sido apontado pela consultoria como detentor do perfil de liderança necessário para a agência neste momento e foi esse fator, atrelado a um forte desejo da Fullpack de invoar para crescer para crescer no mercado, que me levou a aceitar”, diz o criativo. Um dos planos desenhados para a agência em 2018 é a abertura de uma operação internacional.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Negócios

  • Rio de Janeiro

  • Fullpack

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”