Dança das contas: Moça, Cielo e outros

Buscar

Dança das contas: Moça, Cielo e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Moça, Cielo e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


27 de outubro de 2017 - 15h05

Créditos: reprodução

A FCB Brasil é a nova agência responsável pela conta publicitária da marca Moça, da Nestlé.  A FCB responderá por toda a comunicação da marca: Leite Moça tradicional, Moça Light, Moça de Colher e toda a linha de doceria, que inclui Brigadeiro, Beijinho e Chocolate Cremoso.

A Cielo escolheu a New Content para gerir todos os seus canais nas redes sociais. Após a realização de uma concorrência, a empresa ganhou a missão de estreitar o relacionamento dos clientes com a marca por meio da criação, monitoramento e análise de conteúdo no Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

A Wieden + Kennedy foi a agência escolhida para criar todo o conteúdo publicitário, campanhas e ações de comunicação para a Baruel, fabricante de produtos para cuidados com os pés.

A Pullse, do Grupo Artplan, acaba de ganhar a conta da Netfarma, e-commerce de produtos de saúde, beleza e bem-estar. A agência será responsável  por desenvolver toda plataforma de comunicação e, também, trabalhar em seu reposicionamento.

SalomãoZoppi Diagnósticos foi adquirido recentemente pelo Grupo DASA. Por conta disso, a assessoria de imprensa e relação com influenciadores do Zoppi passou a ser feita pela RMA Comunicação. A agência já atende outras marcas da DASA, como Lavoisier, Delboni Auriemo e Alta Excelência Diagnóstica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa