Comunicação
Chevrolet, Isobar e Globo levam VR ao futebol
Montadora cria plataforma para proporcionar uma experiência 360º em alguns dos jogos da reta final do Brasileirão
Chevrolet, Isobar e Globo levam VR ao futebol
BuscarChevrolet, Isobar e Globo levam VR ao futebol
BuscarMontadora cria plataforma para proporcionar uma experiência 360º em alguns dos jogos da reta final do Brasileirão
Bárbara Sacchitiello
13 de novembro de 2017 - 11h23
Chevrolet, Isobar Brasil e Globo se unem em projeto que visa proporcionar uma experiência de imersão aos espectadores em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. A partir dessa semana, quem acessar o site Torcedor 360 poderá ver alguns dos principais lances da partida entre Corinthians x Palmeiras, realizada no domingo, 5, pelo Campeonato Brasileiro.
Patrocinadora do torneio, a Chevrolet buscou a Isobar para criar uma ação de experiência que tem como objetivo apoiar a divulgação da SUV Equinox, novo modelo da montadora. Os lances da partida podem ser vistos com óculos de realidade virtual ou também sem o equipamento, via celulares, tablets ou notebooks. “Compreendemos VR como uma ferramenta de negócios, com enorme potencial de utilização e foi onde atuamos. Aliamos essa tecnologia ao alcance massivo da Globo, propiciando uma nova forma de consumir futebol no Brasil”, diz Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network e da Isobar América Latina.
A iniciativa ainda contemplará outras duas partidas da série A do Brasileirão e, segundo o executivo, poderá ser incrementada no próximo ano. “Vamos avaliar a perenidade do projeto conforme os objetivos da Chevrolet”, destaca Abel.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi