Chevrolet, Isobar e Globo levam VR ao futebol

Buscar

Chevrolet, Isobar e Globo levam VR ao futebol

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet, Isobar e Globo levam VR ao futebol

Montadora cria plataforma para proporcionar uma experiência 360º em alguns dos jogos da reta final do Brasileirão


13 de novembro de 2017 - 11h23

(Crédito: reprodução)

Chevrolet, Isobar Brasil e Globo se unem em projeto que visa proporcionar uma experiência de imersão aos espectadores em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. A partir dessa semana, quem acessar o site Torcedor 360 poderá ver alguns dos principais lances da partida entre Corinthians x Palmeiras, realizada no domingo, 5, pelo Campeonato Brasileiro.

Patrocinadora do torneio, a Chevrolet buscou a Isobar para criar uma ação de experiência que tem como objetivo apoiar a divulgação da SUV Equinox, novo modelo da montadora. Os lances da partida podem ser vistos com óculos de realidade virtual ou também sem o equipamento, via celulares, tablets ou notebooks. “Compreendemos VR como uma ferramenta de negócios, com enorme potencial de utilização e foi onde atuamos. Aliamos essa tecnologia ao alcance massivo da Globo, propiciando uma nova forma de consumir futebol no Brasil”, diz Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network e da Isobar América Latina.

A iniciativa ainda contemplará outras duas partidas da série A do Brasileirão e, segundo o executivo, poderá ser incrementada no próximo ano. “Vamos avaliar a perenidade do projeto conforme os objetivos da Chevrolet”, destaca Abel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi