BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018

Buscar

BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018

Buscar
Publicidade

Comunicação

BMW será atendida pela Ogilvy a partir de 2018

Atendimento inclui a divisão de carros, motos e Mini; conta está na carteira da DPZ&T


21 de novembro de 2017 - 8h27

(Crédito: Reprodução)

A partir de 2018, a Ogilvy assumirá a conta publicitária da BMW, que inclui a divisão de carros, motos e Mini. Atualmente na carteira da DPZ&T, a marca promoveu uma concorrência para selecionar um novo parceiro criativo, processo do qual a Ogilvy saiu vitoriosa.

Antes mesmo de estrear oficialmente no trabalho para a BWM, no entanto, a Ogilvy já criou para a marca o projeto “1001 Desculpas”, voltado para a divisão de motos e dedicada ao Salão Duas Rodas. A concorrência para esse job, no entanto, foi realizada separadamente da disputa pela conta integral.

Apesar da mudança da conta já ter sido oficializada nos bastidores, a BMW, oficialmente, diz que a Ogilvy foi selecionada apenas para esse trabalho pontual da divisão de motos e que a conta segue na carteira da DPZ&T.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi