Comunicação
Publicis apresenta novo board
Copresidentes Miriam Shirleye Eduardo Lorenzi promovem profissionais nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação
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Copresidentes Miriam Shirleye Eduardo Lorenzi promovem profissionais nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação
30 de novembro de 2017 - 15h46
A saída do CEO Hugo Rodrigues, que neste mês assumiu o mesmo posto na WMcCann, e a promoção a copresidentes dos até então vice-presidentes de mídia, Miriam Shirley, e de planejamento, Eduardo Lorenzi, causou mudanças no board da Publicis Brasil.
Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi optaram por uma estrutura mais horizontalizada e integrada. Para isso, privilegiaram profissionais que já estavam na Publicis e fizeram promoções nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação. “Levamos em conta dois fatores básicos: experiência e meritocracia”, conta Miriam.
Publicis confirma saída de Hugo Rodrigues
No atendimento, os atuais diretores de grupos de contas Flavia Cortes, Gabriela Borges, Danilo Ken e Luis Tosi passam a atuar como business directors. Marcelo Fonseca segue como diretor de atendimento exclusivo de GM.
No planejamento, são promovidos Alexandra Varassin e Gustavo Leite, que passam a atuar como heads de estratégia. E, na mídia, Viviana Maurman é promovida à head de estratégia de mídia.
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