Publicis apresenta novo board

Buscar

Comunicação

Publicidade

Publicis apresenta novo board

Copresidentes Miriam Shirleye Eduardo Lorenzi promovem profissionais nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação


30 de novembro de 2017 - 15h46

A saída do CEO Hugo Rodrigues, que neste mês assumiu o mesmo posto na WMcCann, e a promoção a copresidentes dos até então vice-presidentes de mídia, Miriam Shirley, e de planejamento, Eduardo Lorenzi, causou mudanças no board da Publicis Brasil.

Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi optaram por uma estrutura mais horizontalizada e integrada. Para isso, privilegiaram profissionais que já estavam na Publicis e fizeram promoções nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação. “Levamos em conta dois fatores básicos: experiência e meritocracia”, conta Miriam.

Henrique Mattos que está na agência há quatro anos é promovido a diretor-executivo de criação, respondendo ao CCO Domênico Massareto e comandando a equipe de seis diretores de criação. O diretor de tecnologia e projetos, Rafael Fragoso, e a head de produção, Tato Bono, continuam a se reportar a Domênico.

No atendimento, os atuais diretores de grupos de contas Flavia Cortes, Gabriela Borges, Danilo Ken e Luis Tosi passam a atuar como business directors. Marcelo Fonseca segue como diretor de atendimento exclusivo de GM.

No planejamento, são promovidos Alexandra Varassin e Gustavo Leite, que passam a atuar como heads de estratégia. E, na mídia, Viviana Maurman é promovida à head de estratégia de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”