Caboré revela hoje os vencedores de 2017

Buscar

Caboré revela hoje os vencedores de 2017

Buscar
Publicidade

Comunicação

Caboré revela hoje os vencedores de 2017

Festa de homenagem aos indicados e entrega dos troféus aos ganhadores acontece no no Citibank Hall, em São Paulo


4 de dezembro de 2017 - 10h06

A expectativa de profissionais e líderes das empresas concorrentes ao Caboré 2017, seus colegas e familiares, termina na noite desta segunda-feira, 4 de dezembro, quando serão revelados os vencedores desta 38ª edição do evento. A festa de premiação acontece no Citibank Hall, em São Paulo, e os convites para o evento já estão esgotados. Nas redes sociais de Meio & Mensagem será possível acompanhar em real time o desenrolar do Caboré. E aqui no site, a lista completa de vencedores, assim que terminar o evento.

Na primeira parte da festa, todos os 39 indicados serão homenageados. Após o jantar, os vencedores serão anunciados e receberão o cobiçado troféu em formato de coruja. Os ganhadores são apontados através de votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados). Todo o processo é auditado pela Pricewater¬houseCoopers.

Para a maioria dos 39 indicados de 2017, a emoção de concorrer ao troféu mais desejado do mercado é inédita: 24 nunca foram indicados anteriormente. Do total, 31 nunca ganharam a coruja. Em cinco das 13 categorias todos os três indicados concorrem pela primeira vez: profissionais de Atendimento, Mídia, Veículo, Marketing e Serviço de Marketing. Outros estreantes são o dirigente Fabio Coelho, a agência Artplan, o criativo André Kassu, as profissionais de planejamento Márcia Neri e Renata Bokel, o produtor de conteúdo Discovery Home & Health, a plataforma ¬Vivo Ads e as produtoras Iconoclast e Saigon.

Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Ricardo John, o planejador Fernando Diniz, a produtora de conteúdo GloboNews, as plataformas de mídia Instagram e JCDecaux, e os anunciantes GM e Johnson & Johnson. Além disso, Hugo Rodrigues e João Livi, que já conquistaram Caborés de Profissional de Criação, concorrem pela primeira vez como dirigentes; e a DPZ&T disputa o troféu pela primeira vez após a fusão entre DPZ e Taterka.

Confira, a seguir, a lista completa dos 39 indicados ao Caboré 2017:

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Fabio Coelho (Google)
Hugo Rodrigues (WMcCann)
João Livi (Talent Marcel)

Agência de Comunicação
AlmapBBDO
Artplan
DPZ&T

Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Ricardo John (JWT)
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Atendimento
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Karina Ribeiro (Ogilvy)

Profissional de Planejamento
Fernando Diniz (DPZ&T)
Márcia Neri (FCB Brasil)
Renata Bokel (BETC/Havas)

Profissional de Mídia
Jairo Soares (Fischer)
Miriam Shirley (Publicis)
Vicente Varella (DM9DDB)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Discovery Home & Health
Estadão
GloboNews

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Instagram
JCDecaux
Vivo Ads

Profissional de Veículo
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
André Vinícius (UOL)
Paulo Marinho (Gloob/Viu)

Anunciante
Chevrolet
Johnson & Johnson
P&G

Profissional de Marketing
Andrea Alvares (Natura)
Jerônimo Santos (Ipiranga)
Paula Lindenberg (Ambev)

Serviço de Marketing
CI&T
Giusti Comunicação
Mutato

Produção Publicitária
Iconoclast
Saigon
Sentimental

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões