Bob Wollheim deixa o Grupo ABC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bob Wollheim deixa o Grupo ABC

Como head de digital, executivo coordenou a compra da agência Salve e a posterior fusão com a LDC


15 de dezembro de 2017 - 18h37

O executivo Bob Wollheim, head de digital do Grupo ABC, está deixando a empresa após quase quatro anos. Conforme Meio & Mensagem apurou, Bob se desligou oficialmente do ABC nesta sexta-feira 15. Procurado, ele prefere não se pronunciar sobre a informação.

No ABC, Bob, que também é um dos sócios da plataforma youPIX, foi responsável por coordenar a compra da agência digital Salve, em abril de 2015, e, posteriormente, a fusão com a LDC, em fevereiro deste ano, dando origem a Salve Tribal Worldwide.

O executivo também foi responsável pelo programa StartUsUp, que incentiva funcionários do grupo a empreender e outras iniciativas como o ABC Data Talks e ABC She Talks.Em novembro de 2015, Bob também cuidou da compra de participação na agência 301 que recebeu investimentos do ABC Seed, fundo de investimento semente do grupo.

Em abril deste ano, Bob passou a compor o quadro societário da Much More, empresa de inovação e consultoria que atendia pelo nome de Sodet e também conta com os sócios Teco Sodré, Silvio Meira, Ariela Primo e Bruno Encarnação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa