>>>>LINK >>> >>>ID >>

Nizan Guanaes se dedicará à consultoria

Buscar

Comunicação

Publicidade

Nizan Guanaes se dedicará à consultoria

Com a chegada de Marcio Oliveira à presidência da DM9, Nizan deixa o dia a dia da agência

Alexandre Zaghi Lemos
8 de janeiro de 2018 - 9h25

Nizan Guanaes deixará o cotidiano da DM9 quase um ano depois de ter reassumido o comando da agência (Crédito: Arquivo/M&M)

Como Meio & Mensagem revelou em dezembro, nos próximos dias Marcio Oliveira assume como CEO da DM9DDB, após 18 anos na Lew’Lara\TBWA, onde tinha o mesmo posto – as duas agências pertencem ao norte-americano Omnicom. Na nova casa, ele ocupará a vaga deixada por Paulo Queiroz, que deixou a DM9 em dezembro, após cinco anos na presidência.

Com a chegada de Marcio, Nizan Guanaes deixa oficialmente o dia a dia da DM9, que vinha comandando desde fevereiro do ano passado, e não terá nenhuma outra função executiva nas agências nem no Grupo ABC, que vendeu ao Omnicom em 2015. A partir de agora, ele passa a se dedicar a N Ideias, empresa de consultoria que irá trabalhar não só com as empresas da holding, mas também atenderá clientes de forma independente.

O novo escritório da N Ideias, marca que Nizan já usou no passado, fica no mesmo prédio da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, que abriga a Africa, principal agência do ABC, e também a sede brasileira do Google.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • consultoria

  • DM9DDB

  • Marcio Oliveira

  • Negócios

  • Nizan Guanaes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”