SBT troca Publicis por WMcCann

Buscar

Comunicação

Publicidade

SBT troca Publicis por WMcCann

Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência

Bárbara Sacchitiello
8 de janeiro de 2018 - 9h23

(Crédito: Divulgação)

Dois meses depois de assumir a liderança da WMcCann, Hugo Rodrigues já provocou o primeiro movimento na carteira da agência. A conta do SBT, que desde 2009 era atendida pela Publicis (agência na qual Hugo passou os últimos 18 anos e de onde saiu em outubro, ao aceitar o convite da WMcCann) acompanhará o executivo em sua nova casa.

A partir de agora, caberá à WMcCann a criação das campanhas e ações institucionais da emissora. “Sou completamente apaixonado pela história e o significado por trás da marca SBT no Brasil. Por isso, é uma grande honra continuar trabalhando com eles”, disse o CEO e presidente da agência.

Hugo Rodrigues participou ativamente da estratégia de aproximação do SBT com o mercado publicitário, que envolveu a criação do prêmio ‘O Melhor Comercial do Brasil’ e o patrocínio à categoria Film no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Contas

  • sbt

  • Publicis Brasil

  • WMccann

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”