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Campanhas da semana: Havaianas, Seara e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


12 de janeiro de 2018 - 14h45

“Concha”, o novo filme da Havaianas com Isis Valverde, brinca com os cenários típicos de um comercial da marca. Na praia, Isis aborda um banhista para ouvir o som da concha. Ele, surpreso, começa a numerar os fatos no local que fazem daquela situação uma campanha de Havaianas. Quando se rede a vontade da atriz, ele ouve a música da marca saindo do objeto. Desenvolvido pela AlmapBBDO, o filme será veiculado nas redes sociais da marca e na TV. Ele dá segmento ao filme “Cores da Sorte” com Valverde.

No filme “Trigêmeas”, criado pela WMcCann, a Seara divulga seu trio de frios (peito de peru, presunto e mortadela) e reforça que seus produtos atendem a todos os gostos. No vídeo, trigêmeas pedem cada uma um dos frios para mostrar que até quem se parece gosta de coisas diferentes. Além do filme, que será exibido na TV, a campanha contempla ações digitais, mídia impressa, em PDV e merchandising e leva a assinatura “A qualidade vai te surpreender”.

Para anunciar suas novas lentes multifocais com antirreflexo Varilux, a Óticas Carol lançou uma campanha voltada ao público com mais de 40 anos mostrando as vantagens dos novos produtos em uma cena em que um homem anda na praia com seu cachorro. O filme tem versões de 15 e 30 segundos. Ele será exibido em canais de TV e nas redes sociais da marca. A campanha leva assinatura da Comunicação Explícita.


Anunciando o lançamento da linha de bebidas com leite vegetal, a do bem criou uma campanha junto ao estúdio Hardcuore que mostra as diferenças do leite de vaca em comparação com a nova linha da marca e enumera os benefícios dela. O filme é uma animação de 40 segundos e será veiculado nas redes sociais da do bem acompanhado da assinatura “Atualize o seu leite e dê férias para as vacas”. Além dele, a vaca irá interagir com os consumidores através do perfil @Vacation_dobem no Intagram, onde ela compartilhará sua vida e dará dicas aos seguidores.

Os goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético Mineiro, estrelam a nova campanha da Bamaq Consórcio para divulgar a mudança do nome da empresa, que antes atendia por Minasmáquinas Consórcio. No filme da campanha, desenvolvido pela Casasanto, os jogadores indicam que o consórcio é uma opção para quem quer construir um patrimônio, ou conquistar um título. O vídeo será publicado nas redes sociais da marca e serão exibidos na TV, mas a campanha inclui também anúncios em mídia impressa, rádio e out-of-home.

Luigi Baricelli volta a protagonizar as campanhas do ParPerfeito para 2018 que terão veiculação em TV por assinatura. Assinada pela Quintal, a campanha traz três vídeos, dois deles inéditos, em que o apresentador entrevista homens e mulheres sobre como eles tentam encontrar o amor. Todos eles têm 30 segundos.

Intitulada “Vibes”, a campanha da &JOY Snacks criada pela LVL, tem como objetivo apresentar o propósito marca aos consumidores. No filme, são apresentadas diversas situações, ou vibes, diferentes em que tudo se conecta pela alimentação. Segundo comunicado, a marca quer propor uma alimentação saudável, mas sem neuroses.

Criada pela FCB Brasil, a campanha para anunciar o processo seletivo da UNICID leva o conceito “O mundo é feito da diferença que você faz” para incentivar os alunos a fazerem a diferença e inovar em suas escolhas. O filme para TV e redes sociais da universidade mostra um menino desenhando símbolos e frases inspiradoras. Além do filme, a campanha inclui peças impressas, para as redes sociais, digital e out-of-home.

Desenvolvida pela DPZ&T, a campanha “Despertar”, da Fundação Telefônica Vivo busca difundir as ações apoiadas pelas Fundações através de personagens que foram beneficiados pela instituição. A campanha é composta por oito filmes, spots de rádio, peças para mobiliário urbano e anúncios impressos. A Fundação Telefônica Vivo apoia projetos voltados a educação, empreendedorismo social e cidadania.

Em três filmes de 20 segundos veiculado na TV, a Telecine chama os espectadores a ir ao cinema para vivenciar situações que só os filmes proporcionam, como ir ao passado, ao universo e ao velho oeste. A campanha foi desenhada pela equipe de criação da rede em parceria com a Beeld.

Em segunda fase da campanha para a rede EAD Laureate, Ivete Sangalo conversa com a irmã Cynthia sobre as vantagens de se matricular nos cursos da rede de educação a distância. Criada pela Comunicação Explícita, a campanha tem dois vídeos e busca mostrar o quanto a cantora confia na empresa, pois só quando confiamos em um produto indicamos para os familiares. Os filmes serão exibidos na televisão.

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