AlmapBBDO vence Grand Prix do Warc

Buscar

Comunicação

Publicidade

AlmapBBDO vence Grand Prix do Warc

O case “Do not watch Game of Thrones” foi criado para M&M's foi vencedor na categoria Parcerias e Patrocínios


17 de janeiro de 2018 - 17h14

(Crédito: Reprodução)

Com a campanha “Do not watch Game of Thrones”, criada para M&M’s, a AlmapBBDO consagrou-se como a grande vencedora do Warc Media Awards 2017. A premiação, que reconhece os melhores usos de patrocínio e parcerias, deu à agência brasileira o Grand Prix da categoria Parcerias e Patrocínios pelo case que fez parceria com Game of Thrones, série transmitida pela HBO, para veicular uma série de posts nas redes sociais.

De acordo com a organização do Warc, o objetivo de M&M’s era aumentar o engajamento com o público que lancha em momentos de entretenimento. O patrocínio à série baseada nos livros de G. R. R. Martin fez com que as vendas da marca aumentassem no Brasil: os personagens de M&M’s declararam guerra ao Game of Thrones e encorajavam as pessoas a não assistem aos novos episódios da série, compartilhando spoilers falsos.

Todos os vencedores do Warc podem ser vistos aqui.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AlmapBBDO

  • MM’s

  • Game of Thrones

  • Warc

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”