Publicis Groupe recupera crescimento no final de 2017

Buscar

Publicis Groupe recupera crescimento no final de 2017

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis Groupe recupera crescimento no final de 2017

Grupo encerrou ano com alta de 2,2% no último trimestre e crescimento orgânico em mercados como EUA e Reino Unido


8 de fevereiro de 2018 - 15h30

O Publicis Groupe apresentou seu balanço financeiro de 2017 com números animadores. Embora a receita total do ano tenha retraído em 0,4% (€9,69 bilhões), o grupo francês cresceu 2,2% no último trimestre.

A holding também alcançou bons resultados em alguns de seus principais mercados: no Reino Unido, o crescimento foi de 5,5%; nos EUA, onde se concentra a maior parte dos negócios, o crescimento foi de 4,5%; na Itália, 4%, e na França, 1,1%.

São índices mais modestos em relação aos apresentados em anos anteriores mas, ainda assim, significativos quando considerada a queda de 14% das ações publicitárias no ano passado.

O relatório foi divulgado pelo Publicis nesta quinta-feira, 8, e já surtiu efeitos no mercado financeiro: as ações do grupo saltaram 5% nesta manhã, enquanto as do WPP cresceram 2%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa