Comunicação
Dança das Contas: Nivea, Sebrae-RJ e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
9 de fevereiro de 2018 - 12h03
A Nivea anuncia a LOV como sua nova agência digital. A agência, que faz parte do grupo DAN, conquistou a conta após processo de concorrência.
A Air Promo anuncia a conta do Hard Rock Cafe Gramado. A agência será responsável pelo live marketing, comunicação e consultoria para o lançamento do espaço na cidade.
A Binder anuncia a conquista de duas contas: a do Sebrae-RJ, disputada em licitação, e a da UCB – Universidade Católica de Brasília, também como resultado de concorrência com outras sete agências do Distrito Federal.
Oito meses depois de conquistar a conta digital da rede de supermercados Walmart, a Isobar Brasil amplia o relacionamento com o cliente, passando também a realizar ações digitais para as bandeiras Maxxi Atacado e TodoDia.
A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Duoflex, fabricante de travesseiros de espumas.
A XCom anuncia a conta do Superbid. A agência será a responsável pelas estratégias de relações públicas da empresa de tecnologia.
A Mosh passa a atender a aceleradora de startups Grow+. A agência será responsável por criar a comunicação para cada cliente da empresa.
A Ogilvy ganhou a concorrência da NiQuitin, e permanece como a agência de publicidade da marca. Segundo a empresa, a próxima campanha já está em produção e será lançada em março.
A Marqueterie assume a comunicação corporativa da Puratos, empresa belga fabricante de produtos para padarias e confeitarias.
A Agência Global assume a conta integral da Universidade Feevale.
A OrchestraBR é a nova responsável pela Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. A agência tocará as ativações das estratégias de marketing digital e comunicação integrada, além de assessoria de imprensa.
A GhFly anuncia a conquista da conta da Novo Mundo. A partir de janeiro deste ano, a agência é responsável por todo trabalho de mídia online da empresa de maneira estratégica, além de ações de BI e relacionamento, envolvendo e-mail marketing.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário