Dança das contas: Bunge, Ambev e outros

Buscar

Dança das contas: Bunge, Ambev e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Bunge, Ambev e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de fevereiro de 2018 - 10h52

Créditos: reprodução

A Grey conquistou a conta da Bunge. A agência será responsável por todas as marcas do grupo: Delícia, Soya, Primor e Salsaretti. Em dezembro de 2017, a Grey deixou de atender a Doriana.

A agência Tudo amplia os serviços para a conta da Ambev. A agência, especializada em live marketing, também será responsável pelo trabalho de comunicação integrada de três marcas da companhia na capital fluminense: Antarctica, Brahma e Skol. Essas contas já trabalham com a agência na região de São Paulo.

Após uma concorrência de três meses, a Tribal Worldwide foi a agência escolhida para atender as contas de social media e CRM da Peugeot.

P&G escolheu a Integer\OutPromo para realizar as ativações e ações de lançamento da nova fórmula do amaciante Downy. Serão feitas ativações no varejo, ações com influenciadores, campanhas de endomarketing e promoções.

A Execution anuncia a conta da Autostar, passando a assinar a comunicação da empresa é representante oficial no Brasil de marcas Land Rover, Jaguar, BMW, Volvo, Mini, Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, HarleyDavidson, Triumph e KTM.

A agência gaúcha SPR começa o ano com a conquista das contas da Segware e da Redesul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música