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Campanhas da semana: Ford, Outback e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


23 de fevereiro de 2018 - 7h24

Com filme para TV e internet, a Ford anuncia o pré-lançamento do novo modelo do Mustang, clássico da montadora desde a década de 1960. A peça ilustra o despertar do carro associado ao trovão que, inclusive, dá nome ao filme, e representa o suspense e alta voltagem. A campanha leva a assinatura da GTB Brasil e foi lançada depois da Ford divulgar teasers do vídeo nas redes sociais.

Com um filme que busca homenagear o verdadeiro fã do restaurante, o Outback e a Santa Clara anunciaram a volta do Festival de Ribs, um cardápio temporário com produtos recheados ou complementados com costela. No filme, o cliente assíduo, Edu, que sempre vai ao Outback decidido sobre o que vai pedir, fica indeciso ao se deparar com as opções do festival. O personagem também vai interagir com os consumidores nas redes sociais para perguntar qual é o melhor prato. Além disso, a campanha conta com ações com influenciadores, feitas pela Golin. A gestão das mídias digitais da campanha é assinada pela Ionz e, o material de PDV, pela HSTK.

Retomando um sucesso da década de 1990, “Tic Tic Tac (Bate forte o tambor)”, a marca Tic Tac chama os consumidores para fazer um vídeo dançando com caixas de Tic Tac como instrumento. A promoção pede que as pessoas postem os vídeos da dança, acompanhados da hashtag #TicTac no Instagram e, também, se cadastrem no site da promoção. O criador da melhor performance vai ganhar um prêmio de 20 mil reais e boxes do produto em sorteios diários. A campanha, assinada pela TracyLocke Brasil, além do filme para o digital, inclui ações de merchandising em programas de TV aberta.

No dia 10 de março acontece a Corrida Noturna na Universidade Positivo, em Curitiba. Para incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas e difundir os benefícios da prática, a Unimed Curitiba, em filme assinado pela Heads Propaganda, mostra diversos formatos de luz neon correndo junto com uma pessoa para demonstrar o quão divertida a corrida é. Além dele, a campanha contempla spots de rádio, kits de corrida e anúncios impressos.

Produto da Reckitt Benckiser, o Sustagen Kids mudou de fórmula e agora tem mais vitaminas, minerais e menos açúcares. Para anunciar essas mudanças, junto com a DPZ&T, a marca criou uma campanha que conta como os pais são aliados na alimentação dos filhos. No primeiro vídeo, “Circo”, uma mãe se fantasia de mágica só para incentivar o filho a comer brócolis. “Circo” foi veiculado em TV aberta. Além dele, há mais dois vídeos para o ambiente digital que levam o posicionamento “Seu filho cresce, sua tranquilidade aumenta”.

A nova campanha do Consórcio Honda busca transmitir a solidez e força da marca no mercado ao mostrar em um mesmo filme diversas situaçõs e pessoas que podem usar as motocicletas da montadora. O filme “Casamento” será exibido em TV aberta. A campanha, assinada pela Y&R, também conta com  merchandising em programas, spots para rádio e peças nas redes sociais.

Ao criar uma campanha mostrando situações em que pessoas fingem que não pagam juros altos, a Just busca colocar que é a melhor plataforma 100% online de empréstimos. São, ao todo, três filmes com criação da Wieden+Kennedy e produção da Yourmama, que serão exibidos em TV aberta e por assinatura e peças para mídia online.

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