Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Filme do aplicativo de transporte ocupa o primeiro lugar no ranking em janeiro; e Estácio aparece duas vezes


9 de março de 2018 - 15h37

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Uber no Youtube liderou as visualizações na plataforma em janeiro. O filme (acima) convida o público a começar o ano com os seus objetivos realizados e a mudar de vida. Além disso, campanha da Estácio aparece duas vezes no ranking — a primeira, criada pela agência Vice, e a segunda, pela Artplan (ambas com mídia da Artplan).

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em janeiro:

2. “Minha vida dá um filme – Episódio 1 com LubaTV”, da Publicis para Bradesco

3. “#ÉBigMac ou #NãoÉBigMac – Big Mac Bacon!”, da DPZ&T para McDonald’s (mídia: DPZ&T)

4. “O carnaval é seu — Selfies no iPhone X”, da Media Arts Lab para Apple (mídia: Media Arts Lab)

5. “Melhor de dois Mundos | Nova Nissan Frontier”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

6. “Quando o mundo te limitar, revele seu máximo com Epic | AVON”, da JWT para Avon (mídia: JWT)

7. “Eduardo Sterblitch e Rafael Portugal em #QuaseNumaBOA – No Carnaval | Ep.1 | BOA”, da AlmapBBDO para Antarctica (mídia: Blinks)

8. “Estácio | Manual do Enemzeiro – Lendas do ENEM – Ep. O dia que (quase) gabaritei”, da Vice para Estácio (mídia: Artplan)

9. “Porta dos Fundos – VÍDEO NOVO EXCLUSIVO”, da Porta dos Fundos para Universidade Veiga de Almeida (mídia: Lab Ilumno)

10. “O que fazer com a minha nota do ENEM?”, da Artplan para Estácio (mídia: Artplan)

 

Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • DM9DDB

  • Bradesco

  • LewLaraTBWA

  • Apple

  • Publicis

  • AlmapBBDO

  • Blinks

  • McDonalds

  • Avon

  • JWT

  • Artplan

  • nissan

  • Antarctica

  • vice

  • Estácio

  • porta dos fundos

  • Media Arts Lab

  • Lab Ilumno

  • niversidade Veiga de Almeida

  • AlmapBBDO

  • Lew'Lara\TBWA

  • apple

  • mcdonalds

  • Artplan

  • Publicis

  • Avon

  • Bradesco

  • Vice

  • porta dos fundos

  • Nissan

  • Antarctica

  • DM9DDB

  • Blinks

  • Estácio

  • JWT

  • Media Arts Lab

  • Lab Ilumno

  • niversidade Veiga de Almeida

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”