Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Buscar

Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Filme do aplicativo de transporte ocupa o primeiro lugar no ranking em janeiro; e Estácio aparece duas vezes

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Uber no Youtube liderou as visualizações na plataforma em janeiro. O filme (acima) convida o público a começar o ano com os seus objetivos realizados e a mudar de vida. Além disso, campanha da Estácio aparece duas vezes no ranking — a primeira, criada pela agência Vice, e a segunda, pela Artplan (ambas com mídia da Artplan).

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em janeiro:

2. “Minha vida dá um filme – Episódio 1 com LubaTV”, da Publicis para Bradesco

3. “#ÉBigMac ou #NãoÉBigMac – Big Mac Bacon!”, da DPZ&T para McDonald’s (mídia: DPZ&T)

4. “O carnaval é seu — Selfies no iPhone X”, da Media Arts Lab para Apple (mídia: Media Arts Lab)

5. “Melhor de dois Mundos | Nova Nissan Frontier”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

6. “Quando o mundo te limitar, revele seu máximo com Epic | AVON”, da JWT para Avon (mídia: JWT)

7. “Eduardo Sterblitch e Rafael Portugal em #QuaseNumaBOA – No Carnaval | Ep.1 | BOA”, da AlmapBBDO para Antarctica (mídia: Blinks)

8. “Estácio | Manual do Enemzeiro – Lendas do ENEM – Ep. O dia que (quase) gabaritei”, da Vice para Estácio (mídia: Artplan)

9. “Porta dos Fundos – VÍDEO NOVO EXCLUSIVO”, da Porta dos Fundos para Universidade Veiga de Almeida (mídia: Lab Ilumno)

10. “O que fazer com a minha nota do ENEM?”, da Artplan para Estácio (mídia: Artplan)

 

Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels

 


9 de março de 2018 - 15h37

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Uber no Youtube liderou as visualizações na plataforma em janeiro. O filme (acima) convida o público a começar o ano com os seus objetivos realizados e a mudar de vida. Além disso, campanha da Estácio aparece duas vezes no ranking — a primeira, criada pela agência Vice, e a segunda, pela Artplan (ambas com mídia da Artplan).

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em janeiro:

2. “Minha vida dá um filme – Episódio 1 com LubaTV”, da Publicis para Bradesco

3. “#ÉBigMac ou #NãoÉBigMac – Big Mac Bacon!”, da DPZ&T para McDonald’s (mídia: DPZ&T)

4. “O carnaval é seu — Selfies no iPhone X”, da Media Arts Lab para Apple (mídia: Media Arts Lab)

5. “Melhor de dois Mundos | Nova Nissan Frontier”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

6. “Quando o mundo te limitar, revele seu máximo com Epic | AVON”, da JWT para Avon (mídia: JWT)

7. “Eduardo Sterblitch e Rafael Portugal em #QuaseNumaBOA – No Carnaval | Ep.1 | BOA”, da AlmapBBDO para Antarctica (mídia: Blinks)

8. “Estácio | Manual do Enemzeiro – Lendas do ENEM – Ep. O dia que (quase) gabaritei”, da Vice para Estácio (mídia: Artplan)

9. “Porta dos Fundos – VÍDEO NOVO EXCLUSIVO”, da Porta dos Fundos para Universidade Veiga de Almeida (mídia: Lab Ilumno)

10. “O que fazer com a minha nota do ENEM?”, da Artplan para Estácio (mídia: Artplan)

 

Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa