Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de março de 2018 - 12h35

Campanha da Avianca, assinada pela Grey (Crédito: Reprodução)


Em comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira, 9, a Grey informou o encerramento da parceria com a Avianca. A companhia aérea era atendida pela agência do Grupo Newcomm desde o início de 2017. A marca deve fazer uma concorrência para selecionar sua nova agência de publicidade.

Menos de um ano depois de ter escolhido a DM9DDB para cuidar de sua conta publicitária online e off-line, a Subaru já selecionou uma nova agência para ser sua parceira de publicidade. A marca de automóveis rompeu com a agência do Grupo ABC e selecionou a Z515 para realizar suas campanhas nas mídias tradicionais e digitais.

A Edelman assume a comunicação corporativa da CPFL Energia. O escopo prevê planejamento, branding, campanhas de engajamento interno, de clientes e consumidores.

Marco Marketing conquista conta da Penalty. A partir de abril, serão desenvolvidas ações que incluem equipe de promotores no varejo para treinamento de vendedores com o objetivo de aumentar o share da marca no Brasil.

A Gtex Brasil anuncia a Repense como sua agência de comunicação integrada. A agência será responsável por reposicionar as marcas Urca, Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft, Scarlim e Dipol no mercado por meio de estratégias de branding e ações de mídia on e off line.

A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Caedu. A agência será responsável pelas ações focadas em conteúdos institucionais e de moda da marca.

*Créditos da imagem no topo: Tomeng/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • rio

  • Z515

  • amazon

  • Penalty

  • DM9DDB

  • Grupo ABC

  • CPFL Energia

  • Dezoito Comunicação

  • Edelman

  • Subaru

  • Marco Marketing

  • Gtex Brasil

  • Repense

  • Urca

  • Cristal

  • Ruth Care

  • Ufe

  • Baby Soft

  • Scarlim

  • Dipoldo

  • Caedu

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”