Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

Buscar

Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Avianca, Subaru e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de março de 2018 - 12h35

Campanha da Avianca, assinada pela Grey (Crédito: Reprodução)


Em comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira, 9, a Grey informou o encerramento da parceria com a Avianca. A companhia aérea era atendida pela agência do Grupo Newcomm desde o início de 2017. A marca deve fazer uma concorrência para selecionar sua nova agência de publicidade.

Menos de um ano depois de ter escolhido a DM9DDB para cuidar de sua conta publicitária online e off-line, a Subaru já selecionou uma nova agência para ser sua parceira de publicidade. A marca de automóveis rompeu com a agência do Grupo ABC e selecionou a Z515 para realizar suas campanhas nas mídias tradicionais e digitais.

A Edelman assume a comunicação corporativa da CPFL Energia. O escopo prevê planejamento, branding, campanhas de engajamento interno, de clientes e consumidores.

Marco Marketing conquista conta da Penalty. A partir de abril, serão desenvolvidas ações que incluem equipe de promotores no varejo para treinamento de vendedores com o objetivo de aumentar o share da marca no Brasil.

A Gtex Brasil anuncia a Repense como sua agência de comunicação integrada. A agência será responsável por reposicionar as marcas Urca, Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft, Scarlim e Dipol no mercado por meio de estratégias de branding e ações de mídia on e off line.

A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Caedu. A agência será responsável pelas ações focadas em conteúdos institucionais e de moda da marca.

*Créditos da imagem no topo: Tomeng/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia