>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Aos 5 anos, Grupo de Atendimento mira educação

Buscar

Comunicação

Publicidade

Aos 5 anos, Grupo de Atendimento mira educação

Grupo fechou parceria com a Berlin School of Creative Leadership e também promoverá rodadas de encontros com grandes nomes da publicidade

Bárbara Sacchitiello
12 de março de 2018 - 9h25

Da esq. para a dir.: Claudio Kalim, ex-presidente e conselheiro do GA; Cris Pereira, vice-presidente e Roberto Filshill, presidente da entidade (Crédito: Divulgação)

Quando foi criado, em 2013, o Grupo de Atendimento tinha como meta reunir uma área do segmento publicitário que, até então, não tinha uma classe representativa. Meia década depois, a entidade acredita que cumpriu a meta de agregar os profissionais da disciplina e que, portanto, é hora de priorizar as iniciativas voltadas ao desenvolvimento e qualificação dos talentos do atendimento.

“Mais do que ser apenas mais um grupo que promove atividades de relacionamento entre associados, temos um foco grande no desenvolvimento dos profissionais do setor que, antes, não tinham tanto apoio quanto outros departamentos. Queremos não apenas reunir, mas sim formar grandes profissionais e futuros líderes da publicidade”, afirma Robert Filshill, diretor geral de atendimento da MullenLowe Brasil e presidente do Grupo de Atendimento para o biênio de 2018 e 2019. Cris Pereira, diretora executiva de atendimento da FCB Brasil, é a vice-presidente do GA.

Como parte dessa missão, a entidade fechou uma parceria com a Berlin School of Creative Leadership, que promoverá, em julho, um curso especial para o grupo. Além desse novo acordo na área de educação, o GA também renovou a parceria já firmada com a ESPM, que promoverá novas rodadas de workshops, cursos e outras atividades educativas.

Para este ano, o grupo também programou atividades e encontros com alguns líderes de agências para debater os desafios do setor e, especialmente, dos profissionais de atendimento. Já estão confirmados debates com Nizan Guanaes (grupo ABC), Luiz Lara (Lew’Lara\TBWA), Vinicius Reis (CP+B), Pedro Cruz (FCB Brasil), Ricardo Cavalini (Makers) e Maurício Magalhães (Tudo).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Educação

  • Grupo de Atendimento

  • Profissionais

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”