João Fernando Vassão é novo sócio e CEO da Today

Buscar

João Fernando Vassão é novo sócio e CEO da Today

Buscar
Publicidade

Comunicação

João Fernando Vassão é novo sócio e CEO da Today

Executivo que atuou na Publicis até 2016 passa a comandar a agência fundada por Adilson Batista


26 de março de 2018 - 9h18

João Fernando Vassão, que até o início de 2016 foi chief strategy officer da Publicis Worldwide, é o novo sócio e CEO da Today, agência criada em 2013 por Adilson Batista. Nos dois últimos anos, Vassão atuou como sócio no escritório de fusões e aquisições Connect Partners.

“Conheço o Vassão há mais de dez anos. Acredito que ele vai aportar uma forte visão de negócios que irá acelerar o crescimento da Today dentro de nossos clientes e também em novos negócios”, afirma Batista. Até setembro do ano passado, a agência teve como sócia Elisa Gorgatti, que ficou cinco anos na casa e atualmente é diretora de criação na Publicis. Batista, fundador da Today, segue na liderança estratégica da empresa que nasceu com foco em soluções digitais e, nos últimos anos, evoluiu sua atuação para ficar mais próxima do universo das consultorias de negócios.

“Vivemos um momento onde CEOs e CMOs precisam aumentar sensivelmente a integração e a eficiência de sua comunicação digital e off-line. Isto nos abre uma boa janela de oportunidade para ocupar a posição de parceiros estratégicos dentro do processo mandatório de transformação digital das empresas”, diz Vassão, que em seus quase 30 anos de mercado já passou por Lew’Lara, Fischer, Lowe, GP7 e Publicis Red Lion.

Entre os clientes da Today estão Mercedes Benz (caminhões, vans e ônibus), Carrefour Serviços Financeiros, CVC Turismo (redes sociais), Sem Parar, Marfrig (Montana), Grupo Avis Budget, Café Orfeu, Moura Dubeux Engenharia e FreeCô.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi